Jovem tentou matar o irmão em Brejo Santo, ateou fogo no carro da vítima e foi preso

 

Kauê é acusado de lesionar o irmão e atear fogo no carro da vítima. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

Uma tentativa de fratricídio aconteceu na noite desta quarta-feira (23) em Brejo Santo e o acusado ainda ateou fogo no carro do irmão, sendo preso pela Guarda Municipal. Foi por volta das 20 horas na Rua Tiê Chicote do bairro Renê Lucena aonde esteve uma equipe da Guarda Cívil Municipal. No local, se depararam com um veículo Fiat Uno em chamas em frente a uma casa tratando de isolarem a área para evitar algo pior. No imóvel estava o acusado Francisco Kauê Sousa Oliveira, de 19 anos.

Ele se encontrava numa bebedeira com o irmão e crediarista Francisco Kawan de Sousa Oliveira, de 21 anos, na casa da namorada deste último. Em dado momento, houve discussão por motivos passionais quando Kauê entrou em luta corporal com o irmão. No conflito, o mais jovem quebrou uma garrafa de aguardente e desfechou golpes contra o crediarista lesionando-o nas costas e no pescoço.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde recebeu atendimento ambulatorial, enquanto o irmão ateou fogo no seu carro que ficou completamente carbonizado. Kauê também saiu ferido no braço esquerdo durante a luta corporal e foi preso em flagrante pelos guardas municipais juntamente com equipe da Força Tática.

Perante o delegado Guilherme de Pinho Martins na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, o acusado disse que só falaria em juízo. Logo compareceu a vítima anunciando que não iria representar contra o seu irmão apesar das lesões e do prejuízo com o incêndio do Fiat, cujas chamas foram debeladas por militares do Corpo de Bombeiros. Na audiência de custódia, nesta quinta-feira, o juiz João Pimentel Brito colocou Kauê em liberdade mediante normas cautelares.

Postar um comentário

0 Comentários