“Bebê” descumpriu medida protetiva mais uma vez. (Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
Mais um homem foi preso pela Patrulha Maria da Penha da GCM no Juazeiro ao descumprir medida protetiva. Foi por volta das 12h30min deste domingo (13), na Rua Monsenhor Lima (Salesianos), após a Guarda Civil Metropolitana ser acionada. Uma equipe da PMP com o Inspetor Campos, os Subinspetores Emanoel e Regilania e a GCM Sabrina prendeu Lucas Cordeiro Costa, de 22 anos, apelidado por “Bebê” que mora na Rua São Damião (Santa Tereza).
Sua ex-companheira informou que o mesmo descumpria medida judicial e foi flagrado na porta da casa dela quando a GCM evitou um feminicídio. É que, uma hora antes, “Bebê” já tinha agredido a sua ex e ameaçado ela de morte. O jovem já havia descumprido medida judicial protetiva no dia 2 de setembro de 2023 ao ir até à casa dela, então na Rua Caruaru (Salesianos), praticando crime de ameaça ao prometer que “beberia o sangue” da mesma.
Ele já responde, também, procedimento por porte ilegal de arma de fogo. No dia 13 de outubro de 2021, na Avenida da Chesf no bairro João Cabral, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. “Bebê” estava numa moto com o seu amigo José Wesley Nascimento da Silva, de 20 anos, o “Chincha”. Este último morava na Travessa São Damião e morreu no dia 19 de julho de 2023 num confronto com o RAIO na Vila Dom Bosco.
0 Comentários