Dois homens presos e menor apreendido com armas em Milagres após ataque criminoso

 


Lindomar foi um dos presos e seria dono de um dos revólveres. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

Policiais militares prenderam dois homens, apreenderam um adolescente e duas armas de fogo em Milagres. Foi por volta das 14 horas de sábado (26) após a informação que homens atiraram na porta da casa de “Felipe”, na Rua João Fechine, o qual integra facção criminosa e o motivo seria a disputa por territórios. Equipe da Força Tática de Brejo Santo, comandada pelo Sargento Melo, se juntou com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Milagres e o RAIO de Mauriti.

Na residência alvejada a tiros, os PMs não encontraram Felipe e souberam o roteiro de fuga dos acusados e estavam refugiados numa casa na Rua Rita Pereira, sendo Antonio Lindomar Pimenta Santos, de 30 anos, um deles. Chegando ao imóvel, viram
Diego Ramalho Silva, de 31 anos, o “Zói de Gato”, que mora na Rua José Miguel de Figueiredo (Bairro Missionários) em Milagres, e estava sentado numa moto o qual fugiu.

Outra pessoa que estava dentro da casa notou a aproximação da polícia e saiu correndo pulando muros da vizinhança, mas foi capturado. Era um menor de 17 anos, residente em Mauriti, o qual saiu ferido na cabeça ao cair de um muro. Ele informou à polícia sobre dois revólveres enterrados num matagal os quais foram encontrados no caso um revólver calibre 38 com duas munições intactas e outra deflagrada, além de um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

O adolescente disse mais que o dos disparos na casa de “Felipe” tinham sido efetuados por “Zói de Gato”. Lindomar seria dono de uma das armas e estava embriagado comemorando a expulsão do Comando Vermelho de Milagres o que tinha ocorrido na sexta-feira quando seis homens foram presos por policiais militares no mesmo bairro Eucaliptos. Os PMs seguiram diligenciando à procura de “Zói de Gato” encontrado escondido no quarto de um prostíbulo na saída para o município de Barro.

Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares para averiguações e mais R$ 190,00 em dinheiro. Este já tinha sido preso em setembro de 2015 para responder por tráfico de drogas em Milagres. Já Lindomar foi preso em junho de 2024 junto com o seu cunhado José Wágner da Silva Oliveira. Estavam na Rua São Benedito (Bairro Cohab) em Milagres com 440 gramas de maconha e 273 de cocaína enterradas num balde no quintal da casa de Lindomar que admitiu ser o dono da droga.

Postar um comentário

0 Comentários