Conselheiro tutelar é encontrado morto com mãos amarradas e com marcas de tiros em Sobral

 


Tony de Paulo, de 43 anos de idade, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 22, no município de Sobral, no Ceará

Tony de Paulo, de 43 anos de idade, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 22, no município de Sobral, no Ceará / Crédito: Reprodução/Instagram


Um conselheiro tutelar, identificado como Tony de Paulo, 43, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 22, no município de Sobral, na Região Norte do Estado. O crime aconteceu dentro de uma residência no bairro Parque Silvana. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o homicídio.

O POVO apurou que a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com marcas de tiros pelo corpo, em cima de uma cama dentro do imóvel residencial. No local, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense (Pefoce) colheram indícios que vão auxiliar nas investigações sobre o crime.

 Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Sobral emitiu nota sobre o caso. “É com imenso pesar que comunico a morte do conselheiro tutelar de Sobral Tony de Paulo. Neste momento de profunda dor de toda a família, manifesto minhas condolências”, disse o órgão.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade que realiza diligências com o intuito de solucionar o crime. Nenhum suspeito da ação criminosa foi preso até o fechamento desta matéria.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

                                                              o povo 

Postar um comentário

0 Comentários