IFCE Crato abre seleção para professor substituto de Espanhol; inscrições vão de 13 a 17 de junho

 



IFCE campus Crato

IFCE campus Crato. Foto: Divulgação/IFCE Crato.

Bruna Santos

O campus de Crato do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com processo seletivo simplificado aberto para o preenchimento de uma vaga para docente substituto(a) de Língua Espanhola. As inscrições começam no dia 13 de junho e seguem até 17 de junho. Os interessados devem se inscrever por meio do site ‘Q seleção IFCE’.

A pessoa selecionada terá carga horária de 40h, e a remuneração depende do nível de especialização na carreira de magistério. Os inscritos passarão por duas etapas, sendo a primeira a prova eliminatória de desempenho didático e a segunda a prova classificatória de títulos.

De acordo com o cronograma do edital, a prova de desempenho didático está prevista para o dia 1° de julho. O resultado provisório das duas etapas deve ser divulgado no dia 3 de julho, enquanto o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado  dia 22 de julho.

taxa de inscrição custa R$150 e pode ser paga até o dia 24 de junho. Os pedidos de isenção da taxa para quem atende aos critérios dispostos no edital podem ser feitos durante o período de inscrições, pelo site do Sistema Informatizado de Solicitações de Concursos.

Mais informações podem ser acessadas na página do concurso.

Postar um comentário

0 Comentários