Unidades da Comarca de Tauá recebem premiações do Tribunal de Justiça do Ceará

 




 

Imagens: Alex Costa/ASCOM TJCE


Quatro unidades da Justiça da Comarca de Tauá receberam premiação do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, durante solenidade realizada na última sexta-feira (24/01), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), em Fortaleza, para reconhecer as unidades que mais se destacaram durante o 4º Ciclo do Programa “+ Gestão” e no Esforço Concentrado em Julgamentos e Baixas de 2024.    

O presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, abriu o evento enfatizando a importância da premiação. “Esses resultados refletem o empenho coletivo em compartilhar a desafiadora arte da boa convivência, do trabalho em equipe, bem como aprimorar a prestação jurisdicional com foco na eficiência e na celeridade, que foram propósitos sempre perseguidos pela atual Gestão”, afirmou o magistrado.

Justiça de Tauá em destaque

Juizado Especial

Recebeu a certificação do "Nível de Excelência". Em todo o Estado do Ceará, somente 37 unidades do Poder Judiciário atingiram esse patamar e Tauá foi o 18º colocado.

O Juiz Dr. Sérgio Augusto Furtado Neto Viana e a Diretora Tcheska Gonçalves, receberam a premiação das mãos do Presidente do TJCE, Dr. Aberlado Benevides. 

1ª Vara Criminal

Também recebeu a certificação de "Nível de Excelência". O Diretor Murilo Feitosa, representou o Juiz Dr. Frederico Costa Bezerra, e recebeu a premiação. A unidade foi a melhor do Interior e ficou na 5ª colocação em todo o Estado.

2ª Vara Criminal

 Já a 2ª Vara da Comarca de Tauá recebeu a certificação de "Rumo à Excelência" dos serviços. 

1ª Vara Cível

Juíza Dra. Liana Alencar Correia recebeu o Certificado pelo "Esforço Concentrado em Julgamentos e Baixas de 2024". A unidade ficou em 1º lugar no Estado.

Sobre o Programa + Gestão

O programa é o principal impulsionador de produtividade e qualidade dos serviços jurisdicionais, por meio de capacitação e implementação de boas práticas de gestão.

A iniciativa premiou 284 unidades, sendo 37 no nível “Excelência”, 90 em “Rumo à Excelência” e 157 na categoria “Aprendizado”.

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações do TJCE

Postar um comentário

0 Comentários