Tentativa de homicídio é registrada em Mauriti, CE; suspeito é preso em flagrante

 


Revólver calibre .38, que, segundo a polícia, foi utilizado na ação criminosa. Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Revólver calibre .38, que, segundo a polícia, foi utilizado na ação criminosa. Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação


Na noite desta terça-feira (10), uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na Rua São Francisco, ao lado da Praça Central da Matriz, no distrito de Palestina, em Mauriti, Ceará. O crime teve como vítimas Naiane Pereira Borges, de 33 anos, e Cícero Diego da Silva Gomes, de 23 anos, ambos agricultores e residentes no distrito de Palestina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas e rapidamente compareceu ao local. Durante a apuração dos fatos, o suspeito foi identificado como José Robledo Elias de Lacerda, de 51 anos, motorista e morador da Vila DNOCS, também no distrito de Palestina.

Após diligências, os agentes localizaram o suspeito na rodovia CE-152. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, que, segundo a polícia, foi utilizado na ação criminosa. A arma estava municiada com seis projéteis, sendo um deles deflagrado.

José Robledo foi detido em flagrante e conduzido, junto com o armamento apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde os procedimentos legais estão sendo realizados.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do Site Caririceara não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso segue sob investigação para apurar as motivações e circunstâncias do crime.

                                        Caririceara 

Postar um comentário

0 Comentários