Araripe se Prepara para a solenidade de posse do Prefeito Eleito José Paulino Pereira (Zé Gordinho) e Dr. Charles, Reforçam Compromisso com Araripe e Convidam para Posse

 



                                                        foto  Câmara de Araripe 


A cerimônia terá início às 16 hs, com a seção solene de posse na câmara municipal, e em seguida  Às 18 30 hs,  uma missa na igreja matriz na Igreja Matriz de Santo Antônio. 

O convite para o evento foi estendido à comunidade, reforçando o compromisso de uma gestão participativa e próxima da população.

Em entrevista, José Paulino Pereira (Zé Gordinho),  destacou a importância desse momento para o município. “É uma grande honra assumir essa responsabilidade. Vamos trabalhar incansavelmente para que  Araripe avance em todas as áreas, valorizando nossa gente e garantindo mais oportunidades para todos. Conto com o apoio da população nessa caminhada que começa agora,” afirmou o prefeito eleito ao Blog do Amaury Alencar . 

A posse de  Zé Gordinho  representa um momento de transição e renovação para Araripe, com a expectativa de que a nova administração traga avanços e melhorias para o município. 


        

                                                         Jornalista Amaury Alencar  

Postar um comentário

0 Comentários