Santana do Cariri : Após articulação do Deputado Federal Luís Gastão Bitencourt (PSD), ex- Vice prefeita de Santana do Cariri Bibiane Sampaio, deixa grupo de oposição e anuncia apoio a base do Prefeito Samuel Cidade Werton, fortalecendo a sua pré candidatura para sua reeleição.

 



Após articulação feita pelo Deputado Federal Luís Gastão Bitencourt (PSD), a ex  Vice de Santana do Cariri Bibiane Sampaio e presidente do diretório municipal do partido social democrático  (PSD), que fazia parte do grupo opositor ao prefeito Samuel Cidade Werton (PT),  decidiu firmar união com o partido dos trabalhadores (PT), e passa a integrar a base de apoio do Gestor municipal.

 ela assegurou a redação do Blog do Amaury Alencar, que irá se empenhar junto as demais lideranças que já o apoiam de outras agremiações políticas,  para fortalecer ainda mais a pré candidatura do gestor para a sua reeleição.

 Bibiane, assegurou ainda que  ira trabalhar para que esse projeto exitoso que está mudando o perfil de Santana do Cariri, possa ter continuidade com mais avanço e desenvolvimento, destacou ela. 

o Deputado Federal Luís Gastão, enfatizou que toda essa articulação só foi possível porque o partido social democrático (PSD), pensa num futuro melhor e tudo isso se alinha a visão administrativa da gestão do jovem prefeito  Samuel Cidade Werton. 

 após essa definição vamos trabalhar juntos para conseguirmos mais recursos e trazer dignidade a população Santanense.

Gastão foi taxativo ao afirmar,  estamos seguindo a mesma linha de pensamento do nosso presidente estadual Domingos Filho, que já deu todo o aval para essa união,  comungando com a aliança dos partidos que dão sustentação a base política liderada pelo ministro Camilo Santana, Presidente Lula e o Governador Elmano de Freitas, pontuou o parlamentar. 

 Samuel, disse ter ficado muito féliz por estar contando com uma líder que vem para somar esforços e juntos trabalharmos pensando sempre no bem estar da sociedade Santanense. 

                                                   Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0 Comentários