Altaneira : Pré candidata a Prefeita Késia Alcântara se encontra com o Governador Elmano de Freitas, no Crato.

 



Késia com o governador Elmano, a senadora Augusta, o deputado Yuri e o prefeito Zé Ailton em Crato (Foto: Reprodução/Instagram)

A pré-candidata a prefeita de Altaneira pelo PSB, Késia Alcântara, publicou em suas redes sociais que teve “um ótimo diálogo” com o governador Elmano Freitas e com a nossa senadora Augusta Brito em Crato.

O governador Elmano participou de um ato mobilização nacional “O dia D da Saúde nas Escolas” que alerta sobre os cuidados para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Na programação, também foi realizada a campanha de vacinação contra a gripe.

Elmano era esperados na Plenário do PT em Juazeiro onde foram anunciadas as pré-candidaturas de prefeitos e prefeitas do partido no Cariri, mas decidiu não prestigiar o evento.

Acompanharam a empresária Késia no ato o deputado federal Yury do Paredão, o ex-prefeito Dorival, a vereadora Roberci Vania Oliveira, vereadores Ariovaldo e Valmir Brasil, o empresário Jackson Feitosa e lideranças de Altaneira.

Agradeço muito o carinho, do governador comigo e com nossas lideranças de Altaneira, e agradeço mais ainda por todo empenho, atenção e compromisso atual e futuro com nossa Altaneira”, finalizou Késia.


                                                          Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0 Comentários