Barbalha é integrada ao programa Cidade Empreendedora do Sebrae.

 


Foto: Ascom Barbalha

A prefeitura de Barbalha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), participou, nesta terça-feira (14), da cerimônia de lançamento do programa ‘Cidade Empreendedora’, iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O município passa a integrar o programa que tem como intuito reunir ações estratégicas para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico local.

De acordo com a SDE, ao fazer parte do programa, Barbalha passa a contar com mais um instrumento de estímulo ao desenvolvimento local em parceria com o SEBRAE. Com a iniciativa, o município irá promover políticas públicas que visam fortalecer a economia e a cultura empreendedora da cidade.

Além de Barbalha, o Programa contempla alguns municípios vizinhos que fazem parte da Rota Turística do Cariri, como Juazeiro do Norte, Crato, Assaré, Santana do Cariri e Nova Olinda.

Durante a ocasião, estiveram presentes o Secretário Adjunto da SDE, Matheus Cruz, a Agente de Desenvolvimento Regional, Jarina Santana, o Coordenador de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha, Edson Neto, além de gestores do SEBRAE e dos municípios que compõem a Rota Turística da região caririense.

Postar um comentário

0 Comentários