Sepultamento de Babião comove população de Icó e rende homenagens da PM.

 



Sebastião Diniz da Silva, 44. Babião, como era conhecido. (Foto: Reprodução)

 Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (13), no cemitério Novo de Icó, o corpo de Sebastião Diniz da Silva, 44. Babião, como era conhecido, foi encontrado morto na madrugada de ontem, na rua José Ribeiro Monte, com um profundo golpe no braço esquerdo. A polícia esteve no local colhendo informações de testemunhas.

Sebastião Diniz era portador de deficiência mental. Andava sempre com seu inseparável instrumento musical zabumba, levando alegria à população. Quando foi encontrado morto, Babião se encontrava próximo do zabumba ensaguentado.

Policiais civis checaram câmeras de estabelecimentos no entorno do crime visando chegar ao suspeito ou suspeitos da morte de Babião. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o delegado Glauber Ferreira, a linha de investigação, até o momento, é que Babião foi vítima de latrocínio. O delegado revelou ainda que a resolução das câmeras não é nítida, mas as investigações estão adiantadas.

Babião era conhecido por se transformar em personagens como palhaço, guarda de trânsito, policial militar e advogado. Na passagem do cortejo para o cemitério, em frente a 5a Companhia Independente, comandada pelo Tenente Coronel Fábio Erick, policiais militares fizeram uma homenagem a Babião com as sirenes das viaturas ligadas.

                                      

                                        Richard Lopes

Postar um comentário

0 Comentários