Diretor Geral do Sistema Monólitos assume Direção Regional da ACERT no dia 16 de março.

 




O Diretor Geral do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Silveira Filho, foi convidado a assumir a Direção Regional da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACERT, a informação foi confirmada pelo próprio Everardo Filho através de suas redes sociais na noite desta terça-feira (1º) e veio acompanhada de muitas felicitações e votos de sorte no novo desafio. A posse está marcada para acontecer no dia 16 de março.

“Acabo de receber o convite do presidente, Dr Afro Lourenço, para ser diretor regional da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACERT. Tomaremos posse dia 16 de março. Agradeço a oportunidade e nos esforçaremos para trabalhar por todas as emissoras de rádio e televisão da região”, declarou Everardo Filho.

A posse de Everardo Filho na direção da ACERT deve representar uma maior representatividade da radiodifusão no Sertão Central, uma vez que o mesmo é um amplo conhecedor da área tendo inaugurado a Rádio Liderança Quixadá há 15 anos e sendo o responsável pela instalação da TV Monólitos, uma das webtv’s pioneiras na região, sempre levando informação com clareza e credibilidade.

Saiba mais sobre a ACERT

A ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, congregando hoje quase duas centenas de emissoras de rádio e televisão do Ceará, está comemorando 44 anos de existência, cumprindo sempre seus objetivos no sentido de integrar a radiodifusão cearense na defesa dos princípios democráticos e da livre iniciativa e da liberdade de programação e informação.

A entidade, contando sempre com a imprescindível participação das suas afiliadas, vem contribuindo de forma direta apoiando importantes campanhas de utilidade pública, numa parceria que assegura o êxito dessas promoções realizadas por instituições representativas da sociedade, junto aos milhares de ouvintes de suas afiliadas espalhados por todas as regiões do Estado, reforçando seu papel de agente do desenvolvimento social.


       Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários