Homem invade CAPS em Quixadá armado de facão

 


Tarde de terror no Centro de Acompanhamento Psicossocial – CAPS, centro de Quixadá, segundo pacientes e funcionários além do medo, tiveram pertences levados, quando um homem invadiu o local com um facão. Policia faz diligências na busca do autor.

Um homem chegou na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Acompanhamento Psicossocial – CAPS na Rua Basílio Pinto no Centro da cidade, armado de facão e ameaçando todos que se encontravam no local. Segundo informações foi levado celulares além de serem ameaçados pelo homem.

As câmeras de segurança de um comercio vizinho registraram momentos de terror e correria de pacientes, acompanhantes e funcionários. Todos atravessaram a rua correndo, o risco de serem atropelados pelos veículos que passavam no momento da ocorrência.

A Policia foi acionada e após colher informações iniciaram diligências pelas ruas da cidade, até o fechamento desta edição ainda não havia nenhum registro de prisão. Imagens de câmeras estão sendo utilizadas para identificar o autor.


                             sertão alerta 

Postar um comentário

0 Comentários