O jovem empresário do ramo de ótica EWERTON BRYAN MACEDO, da cidade de NATAL/RN, fez excelentes elogios as artesãs do Município de Pacujá, especialmente no que tange a beleza e leveza dos chapéus da palha da Carnaúba que seja masculino ou feminino, o acabamento é fino, de 1ª qualidade.
O mesmo afirmou que estreou com sucesso usando os chapéus de Pacujá nas Praias Potiguares, chamando a atenção além do mais, o produto é confortável e me senti bem com ele, superando o boné. O chapéu de palha nos dá uma sensação de conforto, cabeça arejada mesmo no Sol escaldante, a partir de agora é de chapéu de palha Arte Pacujá que eu irei em quaisquer praias do meu Estado. Há um chapéu diferenciado com detalhes de arte, trabalhado com amor por estas artesãs, tornando-o mais bonito.
Doravante, minha missão será fazer a propagando e divulgação da arte desse grupo de mulheres artistas da cidade de Pacujá, no Ceará, espero ainda este ano, poder conhecer de perto a cidade, o grupo e esta arte secular que gera ocupação e renda para milhares de famílias no Nordeste do Brasil.
Meu sentimento é de gratidão, minhas palavras são de encorajamento, que estas artesãs sigam seu caminho nessa maravilhosa arte, olhem para frente porque irão encontrar o campo para realizações de suas aspirações e esperanças. Avante artistas, a arte que abraçaram tem um NORTE que se chama sucesso. Vencerão porque são empreendedoras. Diz enfático Ewerton Bryan Macedo.
0 Comentários