Segundo caso de mulher em cárcere privado no Sertão Central em menos de 15 dias

 



    Outra mulher é libertada de cárcere privado non Sertão Central, na manhã deste sábado (29) uma mulher foi libertada com a ajuda de uma profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU em Quixeramobim.

A Policia foi acionada para a Rua Fanelon Augusto Câmara, bairro Conjunto Esperança nesta cidade, um homem mantem sua companheira em cárcere dentro de uma residência sobre a ameaça de uma arma branca. Participaram da ocorrência equipes do Comando Tático Rural-COTAR, Policiamento Ostensivo Geral-POG, Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas-BPRaio além do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU.

O homem foi identificado inicialmente pelo nome João Paulo, já a vítima seria sua companheira, uma equipe formada por uma profissional do SAMU e o Policial Militar do Corpo de Bombeiros mantiveram um longo diálogo com João até convencê-lo a liberar a mulher e ainda entregar a arma, uma faca.

O homem e a mulher foram atendidos pela equipe do SAMU e em seguida conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA 24 horas de Quixeramobim. Após serem atendidos na unidade de saúde foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.

    

                Sertão Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários