Prefeito De Santana Do Cariri Faz Peregrinação Nos Ministérios Em Brasília, E Participa Da Luta Com Os Demais Prefeitos Para A Liberação De Recursos Das Emendas Parlamentares Destinadas A Santana Do Cariri.

 



image



O prefeito de Santana do Cariri Samuel Cidade Werton, está em Brasília fazendo uma verdadeira peregrinação pelos ministérios do Governo Federal em Busca da liberação de Recursos para o município. 

ao Blog do Amaury Alencar, o gestor disse ainda que está juntamente com os demais prefeitos municipais, atendendo um apelo feito pela confederação nacional dos municípios, visando sensibilizar os deputados federais e senadores para que sejam liberadas as emendas parlamentares destinadas a Santana do Cariri, destacou ele.

Postar um comentário

0 Comentários