Recuperação De Estradas Vicinais Contempla Novas Comunidades Rurais De Mauriti.

 




image


image


image


A Prefeitura de Mauriti, através da Secretaria de Infraestrutura, avança com o trabalho de recuperação de estradas vicinais do município. Os serviços chegam a novas comunidades rurais para melhorar a acessibilidade do homem do campo, que tinha dificuldades em transitar em meio a vias danificadas.

A equipe do governo começou nessa semana a intensificar as operações de recuperação de estradas vicinais que ficaram deterioradas e está trabalhando na recapagem e na colocação de piçarra em alguns locais. 

“Manter as estradas trafegáveis sempre foi um compromisso da gestão, pois possibilita um melhor tráfego de veículos melhorando a infraestrutura rural e o escoamento da produção agrícola”, destacou o prefeito em exercício, João Paulo Furtado. O Programa de recuperação de estradas tem como objetivo beneficiar os agricultores da região com reparos em estradas vicinais utilizando as máquinas adquiridas pelo Programa de aceleração do crescimento – PAC2 e as licitadas. “Conhecemos a realidade do homem do campo e estamos resolvendo o problema. Por onde temos passado constatamos a qualidade dos serviços realizados e que são aprovados pela população”, acrescentou o chefe do Executivo municipal.

Segundo o secretário de infraestrutura, Joaquim Salu, já foram recuperadas as estradas do Anauá, Serra Velha, estrada que liga Mauriti ao Brejo Santo pelos sítios: Panasco, Cruzinha, Volta dos Freires e dos Amaros, Bredo e Caiçara. Além das estradas da Agrovila ao Cajueiro do Coite e do São Félix ao sitio Trapiá. 

“No momento estamos recuperando as do Gigó, Cipó e Canabravinha com uma equipe das máquinas licitadas. E as que ligam Umburanas aos sítios Maravilha, Frecheiras, Cachoeira Três Olho D'água e Campo Verde com as maquinas do PAC.

Postar um comentário

0 Comentários