Assembleia Legislativa Itinerante Chega A Icó Com Feira De Serviços, Festival Cultural E Sessão Legislativa Nesta Terça.

 



image



A Assembleia Itinerante, projeto da Casa Legislativa que leva os serviços ofertados e pautas debatidas pelo plenário aos munícipios do interior do Ceará, chega, nesta terça-feira, a cidade de Icó. O objetivo é descentralizar as decisões da Casa e aproximar a população dos debates.

“Estamos levando para perto da população as nossas votações e tomadas de decisões, como também serviços de saúde, campanhas educativas, palestras, atendimento odontológico, curso rápido de gastronomia, entre outros. Uma grande novidade é a emissão de documentos de forma mais rápida e fácil para as pessoas de Icó e de toda a região”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão.

As atividades e serviços da Assembleia Itinerante começarão na terça-feira; com diversos serviços para a população no Largo Theberge, em parceria com o Governo do Estado, prefeitura do Icó, Fecomércio, FIEC, Sebrae e prefeituras da região.

O Festival de Arte e Cultura, promovido pelo Instituto Future, também se inicia no mesmo dia, no Teatro Municipal Ribeira dos Icós, com a abertura da Banda Marcial Municipal. A entrada é gratuita e sujeita à lotação permitida pelo decreto do Governo do Estado.

Também será realizada no Teatro Municipal a sessão plenária da Assembleia Itinerante, com a presença dos deputados estaduais, na quinta-feira (21), às 9 horas. Na ocasião, haverá a votação de projetos e uma sessão solene no Segundo Expediente, quando serão premiados os vencedores do Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa.

Postar um comentário

0 Comentários