Presidente da Câmara de Araripe, Zé Gordin faz tour por veículos de comunicação convidando população para Fórum da Segurança Publica do Cariri Oeste.

 



Câmaras Legislativas de Salitre, Campo Sales e  Araripe  realizam no próximo dia 13 o I Fórum de Segurança Pública do Cariri Oeste, que acontecerá na cidade de Campos Sales.

Para convidar a população e divulgar o evento de grande importância, o presidente da Câmara de Araripe, José Paulino Pereira o Zé Gordin fez visitas a diversos meios de comunicações da região do Cariri.

Em Crato Zé Gordin concedeu entrevista ao Jornal da Princesa, em Juazeiro do Norte,  participou do Noticias das Cidades da TV Verde Vale  do Jornal Progresso, com o jornalista João Hilário Coelho, rádio Vale Fm no jornal nova manhã, na Rádio Plus Fm, além de haver assegurado a cobertura ao evento da Tv Cidade. 

Zé Gordin afirmou que o evento contará com a presença do Secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, o Comandante da Polícia Militar, Márcio de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, Coronel Ronaldo Roque de Araújo, Superintendente da Polícia Civil, Delegado Sérgio Pereira, e o Diretor da Polícia Florence, Júlio Cesar, do presidente da assembleia Legislativa do Ceará Deputado Evandro Leitão, deputados Estadual e Federal, representantes de entidades de classes como:  Rotary Clube, Marçonaria, Lions Clube e representantes de associações comunitárias.

 Afirmou, ser uma oportunidade  para que toda as lideranças regionais do Cariri Oeste, possam cobrar destas autoridades a melhoria no aparelhamento das forças de segurança que hoje é um clamor de toda a sociedade, destacou ele. 

Postar um comentário

0 Comentários