Caminhos do desenvolvimento : Prefeito João Luiz e Deputado Fernando Santana conseguem pavimentação para Ruas de Campos Sales, obras começam este mês.

 



Ao lado do Deputado Estadual Fernando Santana,  o  prefeito do Município de Campos Sales, João Luiz, e do secretário de administração e finanças do município Davis,   assinou na manhã de hoje na SOP ( Superintendência de Obras Públicas ), onde foi recebido pelo Dr. Quintino Vieira superintende da Sop   um convênio no valor de R$ 596.000,00  para pavimentação das ruas do município

Em conversa exclusiva com o Blog do Amaury  Alencar, o prefeito  João Luiz afirmou que serão beneficiadas as seguintes ruas: Rua e Travessa  Mãe   Quinô em seus  três trechos, Travessa Sá Barreto e rua Odorico Fernandes. 

João Luiz  afirmou que as obras devem se iniciar nos próximos dias, tornando real o sonho da população Camposalense  e ainda agradeceu ao  Deputado Fernando Santana por trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Campos Sales.

Fernando Santana afirmou que a parceria com  o prefeito João Luiz  é algo importante, pois essa união trouxe, está trazendo e trará muito mais benefícios para  a população de Campos Sales, com obras, projetos que beneficiarão toda população, disse a reportagem do Blog do Amaury Alencar. 




Postar um comentário

0 Comentários