Padre Ivo Diretor da Rádio Educadora do Cariri FM 102,1 confirma programação especial de cobertura da festa de Nossa Senhora da Penha 2021.

 



Foto: Fábio Lemos

Em entrevista à imprensa o Diretor da Rádio Educadora do Cariri, Padre Ivo disse falou da sua satisfação em estar à frente da Rádio Educadora do cariri e em poder trabalhar na evangelização dos seus ouvintes e devotos de Nossa Senhora da Penha.



Após reunião com o Administrador Diocesano e Cura da Sé catedral Padre Zé Vicente, com sua respectiva autorização a Rádio Educadora do Cariri se prepara para fazer uma das maiores coberturas de sua história. A festa de Nossa Senhora da Penha Padroeira da Diocese e do município do Crato terá total cobertura da Rádio Educadora do Cariri FM 102,1 transmitindo as celebrações e novenas para que os devotos e ouvintes tenham maior comodidade e segurança neste momento delicado em que vivemos de pandemia. 

“O nosso convite especial é para que todos possam participar com alegria, neste momento único. onde todos celebrarão conosco a festa de nossa senhora da Penha. “Disse Padre Ivo.

O Diretor da Rádio Educadora do Cariri Padre Ivo disse ainda que neste momento a Rádio também se transforma na Igreja, que leva a palavra, o conforto e a coragem para que todos nós possamos renovar a nossa fé através das ondas do rádio.

A equipe da Rádio Educadora trabalhará durante todo o período de festa da Padroeira para que você não perca nenhum detalhe e nenhuma informação relativa a esta grande festa religiosa que é uma das maiores da Diocese e do município do Crato.   

fonte:blog do fabio Lemos.

Postar um comentário

0 Comentários