Lideranças do partido dos trabalhadores de Mauriti, participaram da plenária regional do partido na manhã deste sábado (31), no município do Crato.

 




                Uma comitiva de representantes do partido dos trabalhadores do município de Mauriti, liderada pelo prefeito em exercício João Paulo, a presidente da câmara municipal vereadora Celminha Santana, vereadores e o ex- vereador e chefe de gabinete Teófilo Neto, estiveram participando na manhã deste sábado (31), no Crato Tênis Clube no município do Crato, da Plenária Regional do Campo Democrático na região do Cariri.

O evento teve como objetivos centrais discutir a conjuntura nacional, organizar a legenda na região,  mobilizar apoiadores para o palanque de Lula em 2022A plenária reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes sindicais e lideranças políticas da região. o ato político contou com  no máximo, 200 pessoas, em respeito ao decreto estadual em vigor.

Entre as presenças petistas  confirmadas, estiveram os   deputados estaduais Fernando Santana e Moisés Braz, ambos do PT; do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz; do presidente da Fetraece, Raimundo Martins;

             O prefeito João Paulo, disse ao Blog do Amaury Alencar, que o encontro serviu para fortalecer o partido dos trabalhadores, nesta caminhada rumo as eleições estadual e nacional,  pois a nosso esforço será o de reconquistarmos novamente o lugar de destaque que o partido dos trabalhadores, terá novamente nas esferas nacional e estadual, e com isso resgatarmos a auto estima dos municípios. 

                     A vereadora Celminha Santana, Presidente da câmara municipal de Mauriti, ponderou a reportagem do Blog do Amaury Alencar, ter sido essa plenária uma forma de discutirmos metas, ações e políticas publicas voltadas ao município de Mauriti, da região do Cariri, e do Nosso Estado. Além, de estarmos nos oxigenando para participarmos das próximas eleições estadual e nacional, em busca do partido dos trabalhadores reconquistar o seu papel no processo de desenvolvimento do nosso pais, ceara e dos municípios, contextualiza ela. 

Postar um comentário

0 Comentários