Prefeitura de Santana do Cariri emite nota de esclarecimento a redação do Blog do Amaury Alencar a cerca das Estradas vicinais no Município

 













Foto Jornal dos Municípios

Todas as nossas máquinas estão em pleno funcionamento, transitando diariamente pelas estradas vicinais do nosso município. Neste momento, inclusive, dia 23 de abril, estamos no Sítio Cobras realizando a recuperação das estradas que dão acesso a esta localidade.
Quanto à recuperação da estrada vicinal do Sítio Guritiba, já realizamos neste ano um trabalho paliativo. Vale lembrar, porém, que ainda estamos no período invernoso, além de estarmos enfrentando a forma incorreta desse tipo de serviço realizada nos últimos anos, o que torna ainda mais difícil a durabilidade do acesso.
O município de Santana do Cariri possui uma imensa extensão territorial, ou seja, são muitas estradas vicinais que necessitam de recuperação. No entanto, em quase quatro meses de gestão, já realizamos serviços paliativos por boa parte do território, e continuaremos buscando atender a todas as necessidades de nossas estradas.
Atenciosamente,
_Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos_

Postar um comentário

0 Comentários