Prefeito eleito Marcone Tavares e equipe de transição visitam setores da área da saúde de Aurora

 

O prefeito eleito Marcone Tavares de Luna, ao lado de sua equipe de transição composta por Manoel Gregório do Amaral Neto (Coordenador), Ana Lúcia Gonçalves, Joathan Magalhães, David Duarte, Janylo Severo, e Valdir Silva, estiveram nesta terça-feira (15) visitando a Secretaria Municipal de Saúde, como também os postos de saúde, farmácia básica, Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, CEO’s (Centro de Especialidades Odontológicas), e os PSF’s da sede do município. A iniciativa tem como objetivo acompanhar de perto a real situação de Aurora, ouvir as reivindicações da população para buscar melhorias na qualidade de vida dos munícipes e colocar a Terra do Menino Deus no rumo do desenvolvimento.

Durante a visita, foram constatadas diversas deficiências, fatos estes que têm sido alvos de inúmeras reclamações por parte da população em relação à falta de resposta e ação ativa da atual gestão.

De acordo com Marcone Tavares, estas visitas serão constantes, visando sempre ouvir a população para se fazer uma gestão voltada para o bem estar do povo. “Nosso objetivo é ouvir a população, acompanhar de perto a realidade para fazer uma administração voltada exclusivamente para o bem estar do nosso povo”, disse o prefeito eleito.

As visitas serão realizadas em todos os setores da atual administração municipal. Tal medida visa programar os primeiros atos e viabilizar um plano de governo para a nova gestão.


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários