/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/f/Z/z76cmeRGGRjGtBbCGfsA/whatsapp-image-2020-08-18-at-17.00.23.jpeg)
Quatro pessoas são capturadas no Ceará por furto de areia das obras do Rio São Francisco
A Polícia Militar do Ceará capturou quatro pessoas sob suspeita de furtar areia do canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (18) na cidade de Penaforte, extremo sul do Estado.
Dois suspeitos são naturais de Pernambuco. Os outros dois, são menores de idade e foram apreendidos pela PM.
Segundo o comando da 3ª Companhia Independente do 4º Comando Regional da Polícia Militar, além das quatro capturas, dois caminhões foram apreendidos pela equipe policial. O motorista que dirigia o segundo veículo conseguiu fugir.
0 Comentários