A FORÇA E A LIDERANÇA DO ZÉ DA PIPA EXALANDO CHEIRO DE MUDANÇAS NO AR NO MUNICÍPIO DE SERRA DO MEL, NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


José  Elpídio  de  Moura  Filho, conhecido popularmente como ZÉ DA PIPA, é PRÉ candidato a  PREFEITO  do Município de SERRA  DO  MEL/RN, como todo cidadão que ama seu torrão natal tem seu olhar voltado para sua terra e para sua gente, acalenta um sonho que é transformar o município numa potência produtora do CAJÚ onde a CASTANHA será o carro chefe para o desenvolvimento sustentável do município, além de garanti ocupação e geração de renda para seus moradores, sem esquecer a melhoria da qualidade de vida da população, maximizando a qualidade da educação onde a criança e adolescente serão prioridade.


 A rede municipal de ensino terá um NORTE de melhoria e as unidades escolares terão melhorias significativas levando conforto para o alunato e or profissionais da educação. No tocante a saúde, valorização da 1ª infância, pretende investir na infra estrutura  do hospital, postos de saúde, capacitação e treinamento do pessoal, contratação de profissionais que atendam a demanda local, manterá a Famácia Básica de Medicamentos direcionada para os residentes além da melhoria da frota de veículos para melhor atender a grande demanda. O saneamento básico será essencial, arborização e embelezamento da cidades e vilas terão prioridade. Buscará reforçar as atividades voltadas para o Setor do Turismo com foco para os negócios local que permeará o potencial do município.

 O Setor do Esprote terá projetos voltadas para atender a demanda como a melhorias dos campos de futebol existentes, contruções e recuperação de quadras de esportes cobertas polivalente, ocupando o tempo dos jovens com esporte seguro. A cultura do município será contemplada com projetos que façam o resgate das nossas tradições que se perderam no tempo e fortalecer as manifestações culturais da nossa terra. A agricultura terá um novo redirecionamento, queremos produzir alimentos de qualidade sem uso do agrotóxico que irá garantir saúde de qualidade para nossa população. E dentro das ações teremos verduras, legumes e frutas direto na mesa das famílias da Serra do Mel, que nos dará o "status quo" de município preocupado com a saúde do seu povo. 

ZÉ DA PIPA foi além, diz que irá ousar, o município participará em pé de igualdade dos Projetos e prêmios que venham beneficiar o município e uma das metas será trabalhar o SELO UNICEF, para garantir a consolidação das Políticas voltadas para a CRIANÇA e o ADOLESCENTE. Os Conselho Municipais serão fortalecidos e valorizados assim como as Associações Comunitárias que prestam relevantes serviços a população. Trabalhamos de mãos dadas, SEREMOS FOTES PORQUE TRABALHAREMOS UNIDOS.

Postar um comentário

0 Comentários