
De acordo com o Boletim de Ocorrência aberto na Polícia Civil pelo assessor, o suspeito foi identificado por “Gin”.
De acordo com o vereador, eles iriam fazer uma live nas redes sociais do petista, que segundo ele era para denunciar irregularidades de uma tenda que está montada em frente a Igreja do Rosário. Ele afirmou que o suspeito chegou dizendo que não era permitido esse tipo de ação.
Ainda disse que o homem foi se aproximar dele, quando o assessor foi defendê-lo de uma atitude suspeita a ser agressiva. O parlamentar explicou que o assessor foi golpeado pelas costas com um soco por um homem, que é irmão do Gin. Dorivan disse também que após a queda do Nilvan, os irmãos passaram a chutar o assessor.
O vereador disse também que foi xingado de palavras de baixo calão pelo funcionário. O assessor Francisco Nilvan foi até a Polícia Civil de Barbalha e abriu um boletim de ocorrência contra o Gin, por lesão corporal. Ainda de acordo com as informações do vereador envolvido, foi feito um exame de corpo de delito.
Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Barbalha, que disseram não ter responsabilidade sobre o ato, por mais que seja alguém ligado a prefeitura e que a atitude não condiz com que a gestão prega. Reforçaram que é uma atitude isolada do cidadão, que será resolvido entre as partes envolvidas. Finalizaram afirmando não compactuar com qualquer tipo de violência.
Tentamos contato também com o Gin, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos.
Badalo
0 Comentários