Homem é morto à faca no bairro Muriti e outro à pedradas no Barro Branco em Crato

Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio em Crato e  para vinte e cinco em 2020 no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Dois homicídios foram registrados na cidade de Crato em intervalo de menos de sete horas.  O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (16), na Rua Padre Anchieta, no Bairro Muriti.

O motorista natural de Exu-PE, Antônio Ramalho Pessoa, de 40 anos  morreu após ter sido lesionado a faca no tórax e socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele residia na mesma rua onde o crime ocorreu, numero 600. O mesmo faleceu por volta das 21h10min.
Já por volta de 00h15min deste domingo (17), o jovem Cícero Heron Pereira Saraiva,  de  19 anos que morava na Rua Kaloré, Bairro Barro Branco foi encontrado já óbito, assassinado a pedradas. O corpo foi localizado na Rua Pedro Leandro da Silva, imediações do Cemitério Anjo da Guarda no mesmo Bairro onde a vítima foi morta.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de serem submetidos à necropsia. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

 Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio em Crato e  para vinte e cinco em 2020 no município.  O ultimo crime dessa modalidade tinha ocorrido por volta das 21h30min da última sexta-feira (15) quando Edvan Sérgio de Brito,  de 34 anos foi à bala na zona rural do município.

De acordo com informações colhidas pelo Site Caririceara junto a policia, Edvan seguia pela estrada que dá acesso ao sítio Chico Gomes, onde residia quando foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados que após o ato criminoso se evadiram numa motocicleta seguindo destino ignorado enquanto vítima morria no local.

A polícia fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr em prender os criminosos. Edvan possuía duas passagens policiais, uma ameaça e outra contravenção penal, mas nada recente.

Postar um comentário

0 Comentários