
foto > gazeta do Cariri
Passados alguns dias, os trabalhos foram reiniciados onde máquinas e homens se misturam, desenvolvendo um serviço de alargamento e terraplanagem daquela via.
A CE 187 possui aproximadamente 115km de extensão, ligando Campos Sales a Tauá, na região dos Inhamuns, foi edificada a mais de quatro décadas e só agora no Governo de Camilo Santana é que está de fato sendo edificada a sua pavimentação.
Foi autorizado inicialmente, a pavimentação de Campos Sales até o Distrito de Barão de Aquiraz, em torno de 23 kms.
No momento dá para acompanhar que além da terraplanagem estão sendo realizadas a construção de boeiros e pontes além de alargamento da via.
Finalmente um sonho vai aos poucos se tornando realidade, foram mais de 40 anos de espera pela construção de uma estrada que proporcionará progresso, visibilidade, rapidez e segurança e interligará o Cariri aos Inahmuns.
0 Comentários