Vidraceiro de 31 anos é executado com três tiros, um deles na cabeça, em Juazeiro do Norte

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, em frente a residência da vitima, no bairro Vila Real, em Juazeiro do Norte. O jovem baleado chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu falecendo na madrugada de hoje.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de homicídio movimentou o plantão policial na tarde desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte. Um homem de 21 anos de idade sofreu três disparos de arma de fogo por volta das 15 horas, chegando a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e falecer na madrugada de hoje.
De acordo com o registro policial, o vidraceiro natural de Várzea Alegre, Cicero Noésio de Sousa, 31 anos, foi atingido com tiro um na cabeça e outros dois nas costas próximo ao pescoço. A esposa da vítima informou que a ação criminosa aconteceu em frente de a residência do casal, na rua Manoel Tavares Lopes, 290 no bairro Vila Real.
A motivação para o crime, bem a identificação de quem praticou o ato criminoso, ainda são desconhecidos, diz a polícia. O corpo Cicero Noésio foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado. A polícia judiaria deverá abrir inquérito no dia de hoje para apurar o caso.
Lesão à faca
Nesta segunda-feira (23), por volta das 18h39min chegou a CIOPS/Juazeiro a informação sobre uma vítima de lesão corporal a faca que deu entrada na UPA. Uma guarnição militar compareceu a unidade de saúde e contatou com a vítima que foi agredida com uma faca usada pelo seu companheiro que a atingiu no braço esquerdo, mas que, no entanto, a mesma não tinha interesse de representar contra o seu agressor.

Postar um comentário

0 Comentários