
O La Plaza Shopping, no bairro Lagoa Seca, deve funcionar somente das 12h ás 20h, incluindo lojas e praça de alimentação. O Pizza Hut, que também funciona no estabelecimento, deve funcionar das 17h às 22h de domingo a quinta-feira, e das 17h às 23h nas sextas e sábados pelos próximos dias. O estabelecimento reforça que disponibiliza também de vários pontos com álcool em gel 70%, além de limpeza rigorosa de todos os ambientes.
No Cariri Garden Shopping, que possui um maior número de estabelecimentos, cumpre-se desde esta quarta (18) o horário especial de funcionamento em todas as lojas das 12h às 20h. Supermercados, bancos, cartórios, serviços de atendimento, farmácias, laboratórios e outros serviços ligados a saúde funcionam em seu horário normal.
De acordo com o Grupo Tenco, que administra o shopping, há ainda reforço nos padrões já exigentes de limpeza com assepsia constante das superfícies que possam levar à contaminação como torneiras, corrimão das escadas rolantes e sociais, botões de elevadores, mesas e cadeiras, entre outros.
Limpeza extra também em locais de maior circulação como elevadores e praças de alimentação e checagem dos sistemas de renovação de ar. Além disso, afirma que todos os lojistas foram orientados a colaborar com as frentes adotadas.
0 Comentários