Homem é preso após surtar em virtude do coronavírus e ameaçar as pessoas com arma, em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homem de 38 anos de idade identificado como, Antonio Freitas de Araújo foi preso por volta das 21h10min desta quinta-feira (19), após ter sido denunciado a polícia  militar de está de posse de arma de fogo ameaçando moradores do distrito do São Miguel, onde ele reside na zona rural de Mauriti.
A guarnição policial militar de serviço se deslocou ao endereço indicado.  Segundo os militares que atenderam ocorrência, na ocasião da abordagem, o suspeito se encontrava sentado embaixo do alpendre de sua residência. Inicialmente a equipe policial visualizou  uma espingarda do tipo soca-soca carregada no interior da casa e que após vistoria no imóvel, foi localizado uma espingarda, também artesanal sem carga.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao acusado que juntamente com as armas, foi conduzido para delegacia regional em Brejo Santo, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da lei 10826 do estatuto do desarmamento para em seguida ser recolhido ao presídio tourinho em Juazeiro do Norte.
A Polícia de Mauriti informou a reportagem do Site Caririceara que, Antonio alegou ter tido esse surto e começado a ameaçar as pessoas com a arma em virtude do coronavírus.

Postar um comentário

0 Comentários