"Esse não é o momento de estar na praia, é de estar em casa", reforça major do Corpo de Bombeiros


Ação dos Bombeiros na Praia do Futuro, abordando transeuntes no calçadão e na areia para alertar sobre a necessidade de ficar em casa no período de quarentena por conta da Covid-19.
Ação dos Bombeiros na Praia do Futuro, abordando transeuntes no calçadão e na areia para alertar sobre a necessidade de ficar em casa no período de quarentena por conta da Covid-19. (Foto: BÁRBARA MOIRA/ O POVO)
Apesar das recomendações de autoridades mundiais e estaduais, diversas pessoas continuam saindo de casa para passar o feriado do Dia de São José nas praias. Para reduzir o número de pessoas expostas ao novo coronavírus e conscientizá-las, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realiza uma ação na Praia do Futuro, em Fortaleza, e também nas praias de Aracati, Icaraí, Cumbuco e Jericoacoara. 

A escolha das praias se deu pelo registro costumeiro de alto fluxo de pessoas. Ainda existe a possibilidade de os bombeiros levarem a ação para outras praias, como a de Iracema. "Apesar do feriado, esse não é o momento de estar na praia, é de estar em casa", reforçou o major Giuliano Rocha. "Aqui [na praia] ninguém sabe quem é assintomático. Em casa você está protegido."
  


O POVO

Postar um comentário

0 Comentários