O ex-vice-governador e atual presidente estadual do PSD, Domingos Filho, segue realizando uma série de encontros da sigla no Ceará. Nesta sexta-feira, 06, foi a vez de Quixeramobim. No município, a legenda é presidida pelo ex-prefeito Edmilson Júnior.
A grande quantidade de lideranças partidárias de outros partidos chamou atenção dos presentes, mas, outro ponto que gerou especulação foi a ausência de Tarso Borges, que é pré-candidato a prefeito e até então filiado do PSD.
No evento, estavam presentes outros dois pré-candidatos a prefeito: Cirilo Pimenta (PDT) e Neto Nogueira (PTC). Além deles, petistas (com exceção do também pré-candidato Pedro Coelho) e até lideranças ligadas a administração municipal.
A pluralidade do evento, mostrou que Edmilson permanece reunindo correntes antagônicas. A ausência de Tarso, por outro lado, reforçou o que os bastidores já apontavam: O fato do PSD alinhar-se com a pré-candidatura de Cirilo Pimenta, frustando sua corrida rumo ao registro de candidatura pela legenda.
Quixeramobim agora
0 Comentários