Seguindo o Decreto Governamental estabelecido pelo Governador Camilo Santana, o prefeito do Município de Antonina do Norte, Evandro Arraes (SD), baixou decreto estabelecendo situação de emergência em todo o território municipal, para o enfrentamento da infecção do coronavírus, ficando suspenso por dez dias, passível de prorrogação o funcionamento de bares, lanchonetes, barracas e estabelecimentos congêneres.
no decreto especifica ainda que ficam suspensos os demais serviços em órgãos públicos e privados, escolas, igrejas, comércio, feira livre, transporte rodoviário intermunicipal, além de outras medidas tomadas. Evandro, disse que está sendo um trabalho de monitoramento pelos nossos agentes de saúde, médicos e enfermeiros para que possamos ter um controle de quem entra e sai de nossa cidade, principalmente por sermos um município que é cortado por uma rodovia estadual.
a reportagem do Blog do Amaury Alencar, o gestor municipal afirmou que trata -se , que uma intensa campanha de conscientização está sendo feita, porém estamos envolvendo setores da gestão municipal, Igreja, Sociedade Civil Organizada, entidades de classes, onde juntos estão trabalhando para pouparem vidas, porque é a informação a mais poderosa ferramenta de combate ao coronavírus, o pequeno vírus invisível e mortal, pontuou ele.
Evandro Arraes, enfatizou que ás medidas preventivas tomadas pelo governo do Estado, é uma das mais acertadas para esse momento de gravidade que hora passa a sociedade brasileira. E, se queres poupar vidas siga as recomendações medicas e cumpra o isolamento social.

Foto> Flaviano Oliveira



0 Comentários