Polícia identifica mototaxista que levou ladrão estuprador até residência de mulher de 34 anos assaltada e violentada sexualmente em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais



Policiais da Delegacia da Defesa da mulher de Crato (DDM) conseguiram nesta quarta-feira (22), identificar o mototaxista que levou o ladrão estuprador até a Vila São Francisco (Sítio Quebra), distrito de Ponta da Serra, que violentou uma mulher 34 anos para depois roubar a quantia de R$ 350,00, em dinheiro além de quatro perfumes e do celular da vitima para em seguida se evadir.

O acusado trabalha em Juazeiro do Norte. No momento da abordagem policial, o homem, o qual não teve nome informado contou uma história controversa. A equipe de investigadores continua trabalhando para identificar a pessoa adentrou a casa da vitima e cometeu o duplo ato criminoso.

O crime aconteceu por volta das 09 horas desta terça-feira (21). De acordo com o relato da vítima a polícia, um homem não identificado trajando camisa de representante de vendas do cariri da sorte e short chegou a sua residência, pedindo água, momento em que ela ao se dirigir para pegar a água, o desconhecido adentrou ao imóvel anunciando o assalto, afirmando que a mesma tinha dinheiro em casa.

Ainda segundo o que disse a mulher, o indivíduo lhe mostrou uma arma de fogo dizendo para ela não gritar. Em ato continuo o elemento forçou a mesma a manter relações sexuais com ele contra a vontade dela e antes de fugir cometeu o roubo.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o criminoso teve o apoio de um comparsa que estava vestido com uma bata de mototaxista de cor laranja numa motocicleta da mesma cor que fugiram sentido o Horto, em Juazeiro do Norte que acabou localizado hoje e levado a DDM do Crato.

Postar um comentário

0 Comentários