Numa Operação Policial deflagrada na manhã da última terça (7), policiais civis de Juazeiro do Norte apreenderam, em Barbalha, 45 mil maços de cigarros contrabandeados e/ou sem nota fiscal e um caminhão nesta quarta (8).
Um suspeito foi preso, identificado como motorista do caminhão. O indivíduo juntamente com os objetos ilícitos e o veículo foram levados até a Polícia Federal em Juazeiro do Norte, sendo o motorista autuado em flagrante pelo crime de contrabando. Foto: Divulgação/ Polícia Civil.A operação iniciou através após o recebimento de denúncia anônima sobre carga roubada de materiais plásticos. Através dos levantamentos realizados, foi constatado que duas pessoas estariam na cidade de Penaforte, no Cariri, oferecendo a comerciantes locais parte dos objetos roubados. Diante da informação, a polícia civil da localidade foi acionada identificado os dois suspeitos em um veículo corolla. Após busca, foi possível encontrar parte do material ilícito dentro do automóvel juntamente com anotações e documentos. Foto: Divulgação/ Polícia Civil.A apreensão na cidade de Barbalha foi em continuidade às investigações, onde os policiais localizaram dois galpões contendo inúmeros produtos ilícitos. No primeiro estavam materiais plásticos que haviam sido roubados juntamente com um caminhão no município de Lagoa Grande/PE, no mês de dezembro do ano passado, sendo a carga pertencente a empresário de Juazeiro do Norte, segundo a Polícia Civil, e avaliada em R$ 30 mil.
Além disso, segundo a Polícia, também havia outros objetos de origem duvidosa no local que serão devidamente apurados.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada, e levados junto dos objetos ilícitos e o veículo corolla a 20° Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários