Coveiro é preso por descumprir medida protetiva e espancar além de ameaçar a ex-mulher, em Várzea Alegre

Vitima informou à polícia que já há algum tempo vem sendo agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro, e que em razão das agressões sofridas deliberou uma Medida Protetiva de Urgência em seu favor no último mês de dezembro de 2019.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quarta-feira (01) em Várzea Alegre (CE), por descumprir medida protetiva e espancar além de ameaçar a ex-companheira, de 25 anos, com quem foi casado por mais de 05 (cinco) anos, tendo ambos uma filha de 06 (seis) anos de idade.

Segundo informações contidas no registro policial, por volta de 20h30min de ontem, o coveiro, Francisco Carlos da Silva Sousa, o “Carlinhos”, como é mais conhecido o acusado, residente na Vila Tetê, 39, na Praça Santo Antônio descomprimiu Medida Protetiva de Urgência em favor da ex-mulher, Samara Fidelis Barros, invadindo a residência da vítima, vindo a empurrá-la que ao cair ao solo ainda tomou um tapa no rosto disferido pelo agressor que em seguida se evadiu.

De posse das informações, policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), deslocaram-se ao endereço do homem onde efetuaram a prisão dele, o qual juntamente com a mulher foi conduzido a Delegacia Regional do município de Iguatu/CE. Na DP “Carlinhos” foi autuado pelo crime capitulado no Artigo 129, do Código Penal ( Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem). Caso ele venha a ser condenado pelo ato delituoso, o mesmo poderá vir a cumprir pena, de três meses a um ano de detenção.

A Polícia Militar de Várzea Alegre ainda informou que, pesquisa no site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), constatou-se Francisco Carlos já responde procedimentos policiais por infrações aos artigos 344, (Crime Contra a Administração Pública Consumado) e 129, (Lesão Corporal Dolosa Consumado), ambos do Código Penal Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários