Auxiliar de pintura com passagem policial por roubo é morto a facadas em Mauriti

Crime ocorreu no final da madrugada desta quarta-feira, dia 01 de janeiro/2020 na praça padre Cícero, em Mauriti. A polícia informou que acusado já possui antecedentes criminais por tentativa der homicídio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 23 de anos de idade morreu por volta das 05h30min, desta quarta-feira (01) pouco tempo depois de ter sido esfaqueado três vezes à altura do peito. A ação criminosa aconteceu na Praça Padre Cícero, em Mauriti na região do cariri cearense.
Raimundo Rocha dos Santos, 35 anos, o “Raimundo dos lanches” acusado de matar com três facadas, Danilo Junior, em Mauriti
Raimundo Rocha dos Santos, 35 anos, o “Raimundo dos lanches” acusado de matar com três facadas, Danilo Junior, em Mauriti. Foto: Redes sociais
O auxiliar de pintura Danilo Junior de Almeida que morava na Rua 03 do bairro Bela Vista naquela cidade encontrava-se embriagado quando foi surpreendido pelo seu desafeto, o ambulante Raimundo Rocha dos Santos, 35 anos, o “Raimundo dos lanches”, residente no Sítio Dantas, em Mauriti que após cometer o ato delituoso empreendeu fuga para lugar ignorado.

A vítima foi ainda socorrida para o hospital do município, mas não resistiu à gravidade das lesões sofridas falecendo minutos depois. Segundo a polícia de Mauriti, Danilo Junior tinha passagem policial por pratica de roubo registrado em 2017, em Brejo Santo, enquanto que o acusado, já responde inquérito polícia, por tentativa de homicídio ocorrida também de 2017.

Morte por queda

BARBALHA. O aposentado Francisco Romualdo, 66 anos que morava Rua Antonio Duarte, 59, bairro da Alegria faleceu na noite desta terça-feira em um dos leitos do hospital Santo Antonio de Barbalha, vitima de queda. Segundo informações, por volta das 19h30min, do dia 23 de novembro último ele caiu de uma árvore no Sitio São Pedro, na Bulandeira quando foi socorrido a unidade hospitalar. Na noite de ontem seu quadro clinico se agravou e ele foi a óbito de ontem.

Postar um comentário

0 Comentários