Governador Camilo Santana deverá estar no próximo dia 3, em Campos Sales para a assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfaltica interligando Campos Sales a Tauá


Informações  ainda  extra  oficiais, dão  conta de que o governador, Camilo Santana deverá estar em Campos Sales no dia 3 de outubro, quinta-feira, por volta das 18 horas, no distrito de  Barão de  Aquiraz, onde assinará  ordem de serviço do  asfalto que ligará a sede de Campos Sales àquela  comunidade.


Resultado de imagem para fotos rodovia da confiança campos sales tauá








Serão 22 quilômetros de pavimentação asfáltica, que irão  qualificar o tráfego de autos  e motocicletas, entre  a cidade e o distrito, além de facilitar o escoamento  da produção agrícola, após a colheita.

No mesmo momento, ao lado do prefeito, Moesio Loiola, seu  staff , autoridades locais e regionais, além  da população local, haverá  a inauguração da reforma  do mercado público local.

Após o evento oficial, atrações musicais, farão a festa para os presentes.
Uma das atrações, segundo informações extra oficiais, será o  forrozeiro  Fábio  Carneirinho.




Por Carlos Alberto Albuquerque-radialista

Postar um comentário

0 Comentários