Corpo de homem de 63 anos é encontrado em estado de putrefação em Araripe


Rabecão PEFOCE -Foto Jota Lopes Caririceara.com
A vítima estava deitada em uma rede, havendo machas de sangue no chão, mas que não haviam sinais aparentes de violência, de modo que não tinha nenhum indicativo de luta. O corpo foi recolhido pela perícia forense para realização de necropsia que apontará a real causa da morte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


O corpo de um homem identificado como Geraldo Caetano de Oliveira, de 63 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde deste domingo (06), na cidade de Araripe, na região do cariri do cearense.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 13h30min, por intermédio de pessoa que informou ser proprietária de uma casa situada à Rua 104, bairro COHABI III, nesta cidade, a qual afirmou que o referido imóvel encontrava-se alugada a vítima, esta que nos último 05 dias não era vista pela vizinhança que denunciaram que exalava um mau cheiro proveniente da casa onde seu Pedro morava sozinho.

A composição PM de serviço deslocou-se ao endereço da vítima acompanhada pela denunciante vindo a adentrarem a casa, que por sua vez estava fechada pela parte interna, se deparando com o corpo de seu Geraldo já em estado de decomposição.
A vítima estava deitada em uma rede, havendo machas de sangue no chão, porém não havia sinal aparente de violência, de modo que não tinha nenhum indicativo de luta, móveis aparentemente no local, inclusive, a residência estava fechada por dentro.
O fato fora comunicado à Perícia Forense que designou uma equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para a  realização do correspondente exame pericial que apontará a real causa da morte.

Postar um comentário

0 Comentários