RECONHECIMENTO AO PÁROCO DE PACUJÁ




O apoio as ações ambientais dos Jovens Ambientalistas de Pacujá, especialmente as crianças e adolescentes da EEF João Lopes de Matos, EEF São João Batista e EEF Coriolano Alves de Brito, que vem realizando um extraordinário trabalho em benefício da sustentabilidade do Bioma Caatinga e pelo CO2, chamou a atenção de uma "família boliviana" radicada em Brasília (com visto permanente), em função dos relevantes serviços prestados ao País. 

 
Trata-se do casal Dr. Rodolfo Veigazza (cirurgião e cardiologista bintents), Mercedes Soto (enfermeira formada pela Cruz Vermelha Internacional) e seus gêmeos Rodrigo (estudante de Biologia) e Nátali (estudante de psicologia) afilhados do ambientalista Jorge de Moura, que resolveram HOMENAGEAR o Pároco da Igreja Matriz de São João Batista, Pe. JOÃO JESUÍNO MARQUES, em reconhecimento a sua luta contra a degradação do bioma caatinga e sustentabilidade do semiárido com uma peça de arte indiana em bronze, trabalhada a mão, que será entregue próximo dia 29 de Setembro, por ocasião da abertura solene da SEMANA DE PROTEÇÃO ANIMAL promovida pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Ceará - SEMA.
 Antes da Missa Solene, os jovens ambientalistas, farão a entrega solene ao Pároco em nome da ILUSTRE FAMÍLIA, ao lado do Prefeito Alex Melo. Um momento sublime para Pacujá. É a inovação do reconhecimento a favor de uma causa.

Postar um comentário

0 Comentários