Programa Cadeira de Rodas Maria Aragão do Rotary de Quixadá faz mais um idoso feliz




O Rotary Club de Quixadá vem realizando um trabalho solidário atendendo uma demanda de pessoas carentes que necessitam de cadeiras de rodas. O trabalho que eleva a estima das pessoas que foram atendidas pelos rotorianos  e tiveram suas vidas melhoradas com as condições de estarem se locomovendo sozinhas.

Um dos últimos beneficiados foi o Sr. Antônio José dos Santos, 64 anos, do bairro Renascer na periferia da cidade. Segundo um de seus filhos que fez a solicitação de uma cadeira para seu pai que está doente e infelizmente não consegue mais andar e somente com a cadeira para conseguir realizar as principais funções de casa e à tarde poder sentar na calçada para ficar prosiano com os amigos. Afirma o filho ainda feliz pela conquista do pai.

O atual presidente, Wellington Matias, informa a nossa reportagem que o Rotary Club de Quixadá tem um projeto inclusivo, Banco de Cadeiras de Rodas Maria Aragão que leva a condição de mobilidade para pessoas e também da família, afirma o presidente. Wellington informa que aquele que queira adotar uma cadeira para atender aqueles que aguardam a oportunidade de também serem incluídos no programa, devem procurar o Rotary Club de Quixadá ou um dos membros para fazerem sua doação.

Participaram do encontro o presidente Wellington Matias, sua esposa Leda Matias e Roberto Roque (Roró).


   Sertão Alerta

Postar um comentário

0 Comentários