Camilo poderá apostar em um novo nome em Várzea Alegre



Admirador de Camilo Santana, o professor Laercio Moraes conversou com governador durante agenda em Mauriti.

Laercio Moraes é professor universitário e filho de Varzea Alegre ( Foto: Reprodução)

O jornal do Cariri noticiou nesta semana, os bastidores da política do Cariri e trouxe informações sobre a sucessão municipal, na terra de Papai Raimundo. A coluna destaca nem um, nem outro, para se referir a um novo nome que pode surgir no político daquela cidade.

Até então o município de Várzea Alegre tem dois candidatos fora da disputa e o Governador tende a apostar em um novo nome, no próximo ano naquela cidade. Durante uma agenda em Mauriti, Camilo Santana conversou com professor Laércio Moraes, um provável nome que tem uma boa relação com o ex-prefeito Vanderlei Freire, para uma eventual disputa em 2020.
Ainda de acordo com a coluna, Camilo Santana tende a apoiar o nome contra o candidato do atual prefeito Zé Helder que não deve disputar a reeleição, sobre esse assunto a reportagem do Papo Reto contatou o gestor, no entanto as mensagens não foram respondidas.
O cenário político em Várzea Alegre é um tanto delicado, visto que o nome apoiado por ZH,  seria o ex-presidente da câmara, Alan Salviano, no entanto o parlamentar não está mais à frente do Poder Legislativo. Por outro lado, segundo observou a coluna, não há uma unidade com o DR. Fabrício, vice-prefeito que até já anunciou a sua pré-candidatura.
A reportagem do Papo Reto tentou contato com o professor Laércio, que é filiado ao PT e no entanto o educador disse que ainda é muito cedo para discutir este cenário, mas se seu nome estiver bem cotado pela população, disputará a cadeira. Pelo menos o educador é do Partido do governador, já é um passo.


JC 

Postar um comentário

0 Comentários