Mônica Oliveira é consenso no MDB para ser candidata a vice na chapa com Elmano.

 


Foto: Divulgação

No sábado (30), o PT oficializou a candidatura de Elmano de Freitas ao Governo do Ceará. Ao lado de Camilo Santana (PT) e Lula (PT), o nome do deputado licenciado foi confirmado para a disputa ao Palácio da Abolição.

A convenção que homologou a candidatura do petista contou com a presença de membros de partidos aliados como o MDB. Na capital cearense, a jornalistas, o presidente regional da sigla, Eunício Oliveira, confirmou que o MDB indicará o(a) vice na chapa com Elmano.

Questionado sobre nomes, Eunício descartou Daniel Oliveira (MDB). “Daniel é candidato a deputado estadual. Não será candidato a vice”, declarou. O ex-senador afirmou que tem conversado com partidos e, segundo ele, é consenso o nome de Mônica Oliveira, esposa do emedebista.

A expectativa é de que o MDB indique uma mulher para compor a chapa. O nome da vereadora Jacqueline Gouveia (MDB) também já foi cotado. Ambos, Jacqueline e Eunício, não descartam também essa possibilidade. “Vamos encontrar uma solução”, finalizou Eunício.

O nome do candidato a vice-governador deve ser anunciado na quarta-feira (3).

                         ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários