Gledson confirma apoio a Giovanni Sampaio, Capitão Wagner, Camilo e Fernando Santana.

 



O prefeito de Juazeiro Gledson Bezerra confirmou via redes sociais os nomes que terão seu apoio na disputa eleitoral de outubro.

Cumprindo as promessas feitas, Gledson deve votar e pedir votos para Capitão Wagner do União Brasil para governador, para o senado o nome de Gledson  é o de Camilo Santana do PT. Também  é do PT o apoio do prefeito para  o cargo de deputado estadual, que será de Fernando Santana. Já para deputado federal o apoio deve ser ao vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio do PSD.

Confira na integra o post do prefeito:

"Reafirmo: @capitaowagnersousa é meu candidato a governador. @fernandomtsantana é meu candidato a deputado estadual e @camilosantanaoficial é meu candidato a senador. Caso Giovanni seja candidato a deputado federal, meu voto é apoio é dele!

Respeito as diferenças e opinões em sentido contrário… faz parte. Isso é democracia! Quantos não perderam a vida em busca da liberdade do nosso direito ao voto LIVRE? Vou continuar trabalhando na defesa disso. 

 Uma coisa preciso reafirmar: meu partido é JUAZEIRO DO NORTE! Vou continuar lutando até o último suor de meu rosto por uma cidade mais justa, mais igualitária, mais segura e mais desenvolvida. Meu partido é JUAZEIRO DO NORTE E TODOS AQUELES que me ajudarem a superar os problemas históricos que tanto mal causaram a nossa querida cidade."

Glêdson Bezerra

Postar um comentário

0 Comentários