Empresário Luís Gastão, pré candidato a Deputado Federal (PSD), vem se reunindo com lideranças para apresentar seus projetos.

 



 O presidente licenciado do sistema fecomercio e empreendedor Luís Gastão Bitencourt, pré  candidato a deputado federal, vem se reunindo  O objetivo das reuniões é   foi apresentar seus projetos, caso seja eleito nas eleições de 2022.

Representando o Ceará,  Luís Gastão  é um dos principais nomes da legenda para Câmara Federal. Com um trabalho árduo, o empreendedor vem conquistando apoiadores de diversas regiões do Ceará.

“Estou entrando em mais um desafio em minha vida e quero dar o meu melhor, para trazer mais benefícios para o Ceará,  Falou Gastão da importância de concorrer a uma vaga no legislativo federal.

É a primeira vez, que o empreendedor é candidato a deputado federal. “Nossa bandeira é o ‘Pensar Grande’ e vamos juntos, pensar termos  mais oportunidades para os jovens, saúde pública para todos, comida no prato e transporte público de qualidade. É dessa forma que podemos nos unir, e juntos conquistar uma sociedade mais justa”, afirmou. 

Yury reforçou a gratidão aos grupos de apoiadores. “Agradeço imensamente ás lideranças políticas, amigos e autoridades . Obrigado pela parceria de todos, e saibam que estarei lutando cada dia por um Ceará melhor”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários