Ter um candidato otimista dá força à chapa. Ter dois: tremei, oposição”, declarou Roberto Cláudio durante convenção do PSD neste domingo (24).

 



Comitivas de todo o Ceará estiveram presentes na convenção estadual do PSD na noite deste domingo (24) no município de Tauá. O evento partidário contou com a participação de deputados, 58 prefeitos, pré-candidatos, centenas de vereadores e lideranças políticas. Domingos Filho, presidente do partido, recebeu o candidato a Governo do Estado Roberto Cláudio, com quem divide a chapa majoritária para o próximo pleito.
A convenção oficializou a candidatura de 30 nomes para a disputa de deputado estadual e 23 para a de deputado federal.
“Essa é a garantia de não colocar em risco um projeto gerencial exitoso instalado no Estado pela liderança de Cid Gomes e que já assegurou uma inegável transformação político-administrativa ao Ceará. Temos a missão de manter as conquistas, enfrentar os desafios não resolvidos e saltar para um novo momento de novas estratégias e políticas que possam resultar na estruturação do Estado para enfrentar as dificuldades do momentos pós-pandemia”, definiu Domingos Filho, afirmando que escolheu Tauá para sediar a convenção “para mostrar as nossas origens, para mostrar a força do interior, do sertão do Ceará, a força que marca a parceria Roberto Cláudio e Domingos Filho”.
O presidente da sigla afirmou, ainda, que Roberto Cláudio está preparado para assumir o cargo de Governador, tendo em vista a aprovada gestão à frente da Prefeitura de Fortaleza. “Com maestria, com planejamento, conseguiu fazer a maior gestão do município. Vamos seguir juntos com os cearenses no caminho do desenvolvimento do Estado”, disse.

Candidato ao Governo do Estado, Roberto Cláudio salientou as semelhanças com Domingos Filho. “Temos características parecidas. Força de luta. Brio. Coragem. Espírito público. Temos amor ao Ceará. Ter um candidato otimista dá força à chapa. Ter dois: tremei, oposição!”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários