Prefeitura de Tianguá através de empresa privada cobra entrada para festa pública de aniversário da cidade.

 



A prefeitura de Tianguá resolveu, por empresa privada, cobrar entrada para as festas públicas alusivas ao aniversário de emancipação politica do município,  a se realizarem nos dias  29 e 30 deste mês, Julho. Os valores dos ingressos, cobrados pela empresa Jovens Produções, são para entrada em camarotes, R$200,00, e área vip, em frente ao palco R$ 60,00. Os ingressos estão sendo vendidos nas filiais das Lojas Unishop.


A divulgação das vendas de ingressos tem gerado polêmica na cidade. Populares questionam a medida adota pela prefeitura que privilegia os ricos e desprestigia a imensa maioria dos tianguaenses pobres, utilizando para isso a máquina pública e o dinheiro público.


Alfinetada


A festa é paga com dinheiro público, realizado em espaço público, correto? Sim! Então, por que a população precisa pagar? 


Quem é e de quem é a empresa Jovem Produções? Quem vai receber esse dinheiro dos camarotes e área vip? Como essa empresa conseguiu empreender a estrutura no evento público cobrando dinheiro do povo?  Quem da prefeitura está recebendo esse dinheiro? 


Cadê o Ministério Público de Tianguá? 

      Revista Camocim on Line 

Postar um comentário

0 Comentários